segunda-feira, junho 20, 2011

Adeus, TÉDIO!

Por mais que a maioria das pessoas anseiem pra que as férias cheguem logo, depois de 1 semana nos cansamos da rotina ociosa de acordar tarde e mergulhar no sofá enquanto se entope de porcarias, ainda mais com esse friozinho bom.
Pra não deixar o tédio te assombrar nessas férias, que tal ler um livro?

UM DIA (David Nicholls)


Dexter e Emma se conhecem um dia antes da formatura da faculdade e 24 horas são suficientes para que os dois se apaixonem, porém o destino os separa logo depois do baile e eles passam anos vivendo distantes. A paixão os une depois de anos e a história desses 20 anos é narrada em "Um Dia", sucesso absoluto no Reino Unido.






NOITES DE TORMENTA (Nicholas Sparks)

Adrianne é uma mulher que dedicou sua vida toda para cuidar dos filhos e dos netos enquanto Paula é um médico que vive cheio de problemas em seu relacionamento com o filho.  Durante o desenrolar da história, entre o vai e vem entre passado e presente são revelados os conflitos e dores carregadas pelos personagens que acima de tudo, acreditam no poder do amor.
Esta lição de vida também pode ser vista no filme "Noites de Tormenta", protagonizada por Richard Gere.




ÁGUA PARA ELEFANTES (Sara Gruen)

Depois da morte dos pais, Jacob, um estudante de veterinária, deixa a faculdade por falta de dinheiro e acaba chegando até o Circo Irmãos Benzini onde começa a trabalhar como tratador de animais. Em meio ao sofrimento da perda dos pais e das humilhações sofridas pelo dono do circo, Jacob se apaixona pela esposa dele, Marlena, uma das maiores estrelas dos espetáculos.
"Água para Elefantes" estreou no cinema em 2011 com os atores Robert Pattinson, Reese Whiterspoon e Christoph Waltz.




Lembrando que, vale dar uma checada na estante das suas amigas pra ver se tem algo que te interesse!
Boa leitura...


Beijos, @thami_debroi

Nenhum comentário: