quinta-feira, junho 16, 2011

Cheia de manias


Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa.
Mania de precisar ter você do meu lado.

@mariiahbc

2 comentários:

Aninha Orth disse...

Oi vota no blog Always Sweet Girl no concurso do blog: http://chillipeppers91.blogspot.com
Muito Obrigada!

elas! disse...

Aninha Orth votamoos em voces! beeijos