segunda-feira, junho 06, 2011

Os doces parágrafos de Tati Bernardi

Tati Bernardi (abril de 1979), é uma publicitária  pós graduada em cinema. É colunista da Editora Abril  e escreves roteiros para a Rede Globo além de escrever livros caracterizados pela linguagem jovem e despojada de Tati.



 "É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.

Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.

E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado."
[Tati Bernardi]






Beijos, @thami_debroi

Nenhum comentário: