quarta-feira, junho 22, 2011

Vamos viajar!?

Férias estão ai e não tem nada melhor do que viajar! 
Estou aqui para dar dicas de como organizar sua mala...

1# Coloque sempre as coisas pesadas, ou que não amassem fácil primeiro, como toalha, lençol (se for levar, é claro) calças jeans, casacos e blusas grossas para que não amassem as outras roupas.
2# Tente não dobrar muitas vezes as roupas para não ficarem com aquelas marquinhas de dobrado.
3# Coloque sempre em saquinhos as peças íntimas, principalemente as meias para não ficar tudo espalhado! (Ps: sempre leve saquinhos vazios para colocar a roupa suja, para não misturar com as limpas, porque acaba sujando tudo e sua mãe vai agradecer de não ter que lavar todas as roupas da sua mala)
4# Use uma necessáire para colocar os produtos de beleza (Ps²:Lembrem-se que quem for fazer viagem internacional há um limite de ml por embalagem então sempre leve dentro da mala) Ah, e é sempre bom colocar shampoo, cremes e perfumes em saquinhos, porque mesmo na necessáire faz uma meleca quando vasa, então é melhor prevenir.
5# Coloque os sapatos em saquinhos também, para não passar a sujeira da sola para a roupa, e coloque-os no fundo da mala, para não amassar as roupas e também não ficar ruim para fechar a mala quando coloca-los no final da arrumação, ou se achar melhor coloque-os em outra mala!
6# Não se esqueça das bijus, do make e até mesmo dos esmaltes! Coloque-os em pequenas necessáires para não ficarem espalhados dentro da mala ou na mala de mão.
7# Cuidado com o peso de sua mala, é sempre bom ter várias opções mas sempre deixe aquele espacinho para guardar suas compras e presentes de viagem. 
8# Leve sempre uma agasalho se for viajar para lugares quentes, ou alguma blusinha mais leve se for para um lugar frio. (Sabe como está o tempo agora com o aquecimento global uma loucura! É sempre bom prevenir haha)
9# Não se esqueça da mala de mão, ela é muito importante, nela você pode levar celular, ipod, máquina fotográfica, bijus. Dependendo da viagem, é sempre bom prevenir colocando uma muda de roupa, vai que sua mala é extraviada ou ocorra qualquer problema. Mas se for viajar de carro mesmo, uma blusa de frio a mais ou uma regatinha já ajuda caso haja imprevistos. (Ps³: umas besteirinha vai bem, para quando bater aquela fome)

Gostaram? Com essas dicas com  certeza sua mala vai estar organizada e prevenida para que sua viagem saia perfeita e sem preocupações, pois tudo o que precisar estará em sua mala organizada HAHAHA 
Então, para quem irá viajar, uma ótima viagem e aproveitem o máximo!
Ps: E não se esqueçam de tirar várias  fotos!

Beijos da @maasoliani

Nenhum comentário: