domingo, junho 05, 2011

Não estar apaixonada

Porque não estar apaixonada!?
Creio que muitas meninas se questionam sobre essa situação.
Estar ou não apaixonada é algo muito relativo. Somos solteiras por opção (ou pela falta de opção), por querer aproveitar esse momento com os amigos, ou pelo estado de espírito (curtir os  momentos de forma diferente), se dedicar aos estudos...
Esse tempo é muito valioso. Um dos motivos de ser importante para nos é pelo fato de nos valorizar, conhecer nossos próprios valores, e estar com pessoas que gostam realmente de você.
Com isso, nos preparamos melhor para a situação futura (nos apaixonar), que muitas vezes a sociedade nos impõe mostrando que são mil maravilhas. E somos tão apressadas para viver esses momentos '' a dois'', que muitas vezes fazemos as coisas forçadas, erradas ou às pressas. Mas digo uma coisa por experiência própria, não deseje muito, viva a vida, deixando as coisas acontecerem  na hora certa, que aparecerá alguém para nos apaixonarmos.
Pois para  apaixonarmos, precisamos de alguém que tire nosso folego que goste realmente de nós, e precisamos  também amar, confiar, nos preocupar, respeitar, reivindicar algumas coisas etc, etc...(tem mais?  estou vendo que se apaixonar não é tão fácil como parece.)
Por isso só o tempo, as situações do cotidiano, a convivência, nos mostrará a hora certa de amar, muitas vezes nem vemos que estamos apaixonadas...
Por isso meninas aí vai a dica, eu digo de novo! Tenha paciência viva os momentos, não tenha pressa, pois quanto menos esperarem, estarão com alguém do seu lado, cheia de amor para dar, e mostrando o nosso romantismo.
Nada melhor que passar esses momentos com sua melhor! Ps: fazia tempo que fotos de GG não apareciam no blog :) 
                                                               
beeijos da @maasoliani

Nenhum comentário: