segunda-feira, maio 30, 2011

Chegou a hora de RECOMEÇAR!

"... ter cada coisa em seu lugar
tentar viver sem recordar jamais,
e se a saudade me deixar falhar,
deixar o tempo tentar te apagar."
[CPM 22- Não sei viver sem ter você]


Velho vício do hábito esse o nosso, essa coisa de se apegar e se tornar dependente, mania de eternidade. Então a vida vem e derruba qualquer muro que você levou a vida toda pra construir, que demorou tanto tempo pra juntar cada pedrinha do seu caminho e torná-las numa muralha.
Mas basta um sopro pra tudo isso desmoronar. Muitas vezes um sopro é até muito, um adeus já basta.
Ninguém quer ficar distante das pessoas que ama mas ninguém tem o poder de amarrar os outros em nós. Cada pessoa tem um objetivo e algumas vezes para atingi-los elas têm que deixar algo pra trás, e as vezes é você.Tem vezes que certas atitudes dos outros vão refletir pro seu bem no futuro, mas por enquanto no presente, muita coisa dói. E não dói pouco.
Mas uma noite de sono perdida não vai amenizar, nem notas baixas no colégio, nem se fechar pro mundo. 
Existem mais de 6 BILHÕES de pessoas nesse mundo, todas únicas por mais parecidas que pareçam. Nessas horas é preciso abrir os olhos pra enxergar os pontos positivos das pessoas ao seu redor, entender que não vai ser a última vez que você vai amar alguém e nem a última que vai ser deixada.
A vida é isso. Cheia de idas e vindas, de alegrias e tristezas e o que nós podemos fazer é tentar lidar da melhor forma com cada situação que a vida nos impõe e lembrar sempre que nunca é tarde pra recomeçar!

Todos querem felicidade, ninguém quer dor, mas você não pode ter um arco íris sem um pouco de chuva.


Beijos, @thami_debroi


Um comentário:

@maasoliani disse...

Thami! tudo que você escreveu no post estou sentindo! adoreei