sábado, abril 16, 2011

Tudo errado

Ultimamente, parece que tudo que estou fazendo é errado, isso é normal? parece que não.
Mas é incrível que quando você erra, quer que ninguém veja, mas parece que todo mundo ve, fala, fica julgando, mostrando o certo, ou dando indiretas, dando sermão . 
E ai temos vontade de nos enfiar em qualquer buraco, e não sair mais, de tanta vergonha do erro, ou de medo, culpa, nos sentimos sem apoio, sozinha mesmo cercado por todos, pois parece que esse erro te persegue faz uma berreiras para que não consiga sair dele e se sente culpada de tudo que acontece.
Não podemos fugir dos nossos erros, temos que ser fortes, eles servem para o  nosso crescimento, e nos ensina muito, como diz o  ditado '' é errando que se aprende''. 
Sei que é desconfortável ver as pessoas apontando os seus próprios erros mais é para o bem, é para enxergarmos o que muitas vezes fazemos sem pensar, ou pensamos que esta certo e quando vemos está totalmente errado.
Podemos até ficar triste por o que fizemos de errado com alguém, ou em alguma situação, mais devemos pedir perdão, e para as situações erradas, enfrenta-las,  com cabeça erguida, pois, '' errar é humano, mas persistir no erro é burrice''
No momento me sinto uma burra de persistir sem perceber nos erros, eles vão e voltam, tenho que fazer que eles não voltem mais...
                                                                                                        Beijos da @maasoliani

Um comentário:

Unknown disse...

O principal de errar é reconhecer. Não se envergonhe!!!
Você é a principal peça desse quebra-cabeça, então põe a cara pra bater, mas tente não errar de novo.
Somos todos humanos e o mais lindo de ser humano é errar e corrigir o erro.
Beijos,

Vanda