segunda-feira, dezembro 05, 2011

Tudo fez sentido

Depois de tudo que passei, hoje enxergo o quanto tudo isso me servil para crescer e aprender o que foi certo ou errado. Tantas vezes chorei, me arrependi, me machuquei, me vi sozinha, perdida, e insisti no mesmo erro crendo que estava certa.
Quantas vezes pedi felicidade, força, coragem. Parecia que nada mudava. Mas agora que percebi que tudo foi necessário para me mostrar caminhos, me mostrando o quanto sou fraca, frágil ... 
O tempo me mostrou, o quanto ele é poderoso, fazendo tudo isso em minha história.
Hoje, quero viver intensamente, já me preocupei muito com meu futuro, sofrendo por algo incerto, que me fez mudar e muito, não sabendo quem era tirando minha felicidade.
O que me importa é o HOJE e o que esta acontecendo com ele, quero entender o que estou vivendo.
O futuro vamos deixar acontecer, porque planeja- lo, sofrer por ele, ou quere- lo logo, vi que é complicado…
E olha só onde estou acabando uma faze de minha vida, onde nos momentos mais importantes dela, deixei-a passar, e não aproveitei o que deveria… As cicatrizes não se fecharam completamente, mas com o tempo elas se fecharão e se tornarão lembranças.
 Eu agradeço, pelas lembranças, pelos momentos, pelas pessoas que muitas vezes já se foram, outras continuam ao meu lado, outras que estão voltando… Mas agradeço principalmente uma pessoa lá de cima, que se não fosse ela, não me daria a graça de viver e enxergar, tudo e começar dar a volta por cima!
A eu estou aprendendo! Aprendendo a viver o hoje, recuperando o que mais adoro e preso em mim:
                     MINHA ALEGRIA!


A estava com muita saudades de postar, parecia que faltava algo, porem o tempo ficou curto e nao dava para pensar em post a nível de vocês, mas agora estamos de volta, com muitas novidades!

Beeeijos da @maasoliani.


2 comentários:

Anônimo disse...

Você escreve coisas legais, pena que com tantos erros gritantes de gramática.
Fora isso adoro o blog!

Beijos, Bruna

elas! disse...

Olá bruna, peço decupas pelos erros sempre tentamos corrigi-los mas tem vezes que eles passam despercebidos, vamos melhorar! Entre sempre! E deixe sua opinião, serão sempre bem vindas!