terça-feira, fevereiro 01, 2011

Primeiro dia do último ano no colégio

Tá eu sei que hoje já foi o segundo dia é que ontem a gente teve aula o dia todo e no fim do dia tava cansada demais pra pensa em internet hahahaha
O primeiro dia foi muuuuito bom, não só porque revimos nossos amigos que não viamos as férias todas, mas tinha MUITA novidade, mesmo a sala nova ficou divertida e eu caí com a melhoor @maasoliani *_* HAUSHA
Foi muito bom que tava com meus amigos taal, mas vou resumir pro post não ficar muito grande.
Primeira aula, História, com duas professoras.. até que foi boa só que sabe como é né.. primeira aula depois de taanto tempo.



Intervalo !
Aula de Literatura :s


te amamos sorinha *-* auhsau

Aula de gramática
E além de TUDO ainda teve aula até as 18h depois de ficar a manhã tooda na escola ! HASUAHS


Mas o que importa disso tudo é que vamos aproveitar muito esse ano, conversar muito, estudar muito, estudar mais, ahsua porque tem vestibular, provas e mais provas, mas eu não tenho duvida que vai ser perfeito !!
Post com ajuda da @maasoliani *-*

beeeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: