terça-feira, fevereiro 22, 2011

Essa minha rotina...

É gente, ultimamente minha vida está muito corrida, o colégio esta tomando mais ou menos 85% da minha vida! 3º ano do ensino médio  não á moleza! Vou contar um pouco da nossa semana para vocês.
Eu acordo 6:00 da manhã , tomo um banho (Porque com esse calor não dá! E para despertar também) me maqueio ( só de vez em quando,  quando estou inspirada e com vontade), escovo os dentes (lógicamente) coloco meu uniforme, meu crocs ou havaianas e bora para o colégio. Entro ás 7:00h ( mas as vezes eu dou uma atrasadinha de leve uns 5,10min HAHA ) e sento atrás da melhor  @mariiahbc ( que por sorte esse ano caimos na mesma sala!*--* Demais não!?). No intervalo é uma farra, agente ri, zoa, fica reparando no povo, (daqui a uma semana começa os pedágios! vou contar tudinho para vocês!)
Quando dá 12:15, dou meio pulo de alegria, porque, tenho 1h30 para almoçar porque tenho mais 5 aulas a tardee :(  ,e depoois dessa maratona de aula eu vou para minha linda casa, jantar com meus pais, sentar no sofá, assistir tv, estudar só mais um pouquinho, entro na internet... e enfim dormir!
Mas multiplique esse dia por 3! é essa a minha semana, fico 3 dias, o dia inteiro no colégio, sem conta que nos dois dias de folga, temos ''oficinas''( é um dia que os professores só dão dicas pros vestibulares, enem etc...), ou tenho ensaio.
 No fim de semana olha como eu fico... de pernas para o ar, só de boa, estudando 2 horinhas só, dormindo muito, saio com meus amigos...O fim de semana, na minha situação são os dias mais maravilhosos que tem na semana!
Mas essa rotina apesar de ser cansativa, está sento muito boa, é ela que vai me preparar para os vestibulares no fim do ano, mas o que  deixa ela mais divertida, descontraida, e que estou cercada de pessoas maravilhosas, que me fazem rir, me divertem, deixam ser quem eu sou (uma bobona que adora fazer palhaçada :P HAHAH e rir das minhas bobagens, mas isso deixa para outro post  ;p), brincam comigo, e que eu amo demaais! Agradeço todos os dias por elas estarem do meu lado!
Bom e essa é a minha rotina (: corrida não?
                                                        beeijos da @maasoliani
                                                              até o proximo post (:

Nenhum comentário: