domingo, fevereiro 06, 2011

Fui para 25 de março!

Ontem fui fazer umas comprinhas na 25 de março, eu nunca tinha ido lá ( sou muito sem cultura, mais pelo menos fui ontem)
Fui com minha tia e com a minha prima, agente quis fazer uma aventura HAHAHA. Acordamos cedo, fomos ate a rodoviária pegar ônibus, e quando chegamos em São Paulo, paramos em uma rodoviária que ja estávamos praticamente dentro do metrô, pegamos o metrô e paramos em uma estação que dava quase na 25.
Quando chegamos, nao havia uma muvuca muito grande, andamos bastante, entramos em varias lojas de bijuteria, visitamos as barraquinhas dos camelôs, entramos em umas galerias onde vendia relógios óculos ,camisetas ,tennis ,bolsas etc etc etc.
No almoço fomos no Mecercado Municipal de São Paulo, lá é muito lindo, a arquitetura de lá... fiquei encantada, os vitrais... ai lindo, sem contar as frutas que me deram água na boca! Comi o tradicional bolinho de bacalhal, e um abacaxi muito docinho.
Mas minha aventura nao parou por ai, andamos mais um pouco até ás 3h, (horário em que as lojas começam a fechar). Mas nao fui lá só para comprar, fiquei reparando no estilo das pessoas, lá vi estilos muito diversos, pessoas que se vestiam diferente do que estamos acostumados, também reparei na arquitetura da 25( confesso quero fazer arquitetura, faço um post sobre o curso que quero prestar logo menos) que é uma arquitetura mais antiga, mais esta se perdendo, pois varias lojas estao adotando um estilo mais moderno.
Bom... é isso, tomara que tenham gostado do post, e das dicas, visitem a 25 que vale a pena, com certeza vou voltar outras vezes!
                           beeijinhos da @maasoliani

Nenhum comentário: