sexta-feira, fevereiro 18, 2011

E se..

Tudo aquilo que eu escrevi um dia se torna realidade? E se eu não tivesse medo de perder uma pessoa ou de me aproximar mais dela? Se não existisse falsidade, nem ódio ou rancor?  Se pudesse com um piscar dos olhos ter todas as pessoas que eu amo aqui comigo, nem que seja só pra dar um abraço e matar as saudades? Se não tivesse sentimentos será que a vida não seria bem mais fácil?
E se meus sonhos não fossem só sonhos, fossem fatos, será que eu gostaria? ou que minha vida se tornaria uma chatisse?
Porque tantas perguntas?
E se eu tivesse todas as respostas que preciso será que eu viveria?
É preciso aprender o que se passa na sua cabeça e a conviver com essas duvidas cruéis que todo mundo tem, ninguém admite e sempre tem alguém louco pra te julgar. É preciso, mas é difícil...

beeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: