domingo, outubro 03, 2010

Sonhos

Quem nunca teve um sonho estranho, que atire aprimeira pedra.


Nada melhor que começar o dia com um sonho bom, aqueles que aconteçem o que você deseja, quando  sonha com o amor da sua vida, com seu objetivo alcançado, com pessoas que você goste, em momentos agradaveis... enfim, pareçe que quando acordamos de um lindo sonho, tudo no nosso dia-a-dia aconteçe de maneira bem mais facil.
Não sei se isso aconteçe com vocês, mas comigo aconteçe direto. Sabe quando você daria TUDO pra continuar com aquele sonho? mas acorda, e tenta voltar, mas não consegue. Isso não é legal.
Já pensou se a vida fosse um sonho? aconteçesse tudo perfeitamente e quando quisesse que acabasse e mudasse completamente, erá só abrir o olho.
Porém nem todo sonho é perfeito. as vezes são até engraçados, mas quando dão medo não são nada legais. Cada um tem seus medos, sejam eles bichos, situações... e sonhar com esse tipo de coisa pode fazer com que o dia seja horrivel, mesmo sabendo que são apenas um sonho, pode afetar seu humor, nesses casos de sonhos estranhos vale consultar um livro de significados, já fiz isso varias vezes e mesmo que não seja comprovado cientificamente que tenha algum significado, podem ajudar a entender algumas coisas ou apenas confortar.

Em qualquer caso, acostume-se com os sonhos ruins pois eles te ajudam a entender muitas coisas, e a cada sonho ruim, pode ter certeza que virão muitos e muuuuitos sonhos bons (:



Beeeijos
@mariiahbc

Um comentário:

Mau Souza disse...

Um poeta vive de amores e sonhos assim sendo eu como poeta entendo o seu ângulo de visão.

Mas quem nunca sonhou ou fantasiou algo?

- Mau Souza