domingo, outubro 24, 2010

um pouco de egoismo não faz mal

Incrivel como as coisas aconteçem rapido.
um dia você acha que está tudo perfeito, e do nada perde aquilo que era a sua "felicidade". Ou então você acorda se sentindo a pessoa mais feia, mais gorda, mais estranha e aconteçe alguma coisa que muda seu humor e vai dormir se sentindo a pessoa mais linda, poderosa e feliz do mundo !
Será que dava pra continuar sentindo isso pra sempre? até quando as coisas que aconteçem são brincadeiras, são reais, vão mudar a sua vida pra sempre ou mudar seu dia.
Existem vários tipos de personalidades, as mais sentimentais, as confiantes, indecisos, brincalhões, sérios e é muito dificil conviver sem brigar, mas as coisas seriam muito mais faceis se as pessoas fossem mais flexiveis aos seus amigos, namorados,  pais.
Nem sempre isso aconteçe, devemos aprender a conviver com as diferenças, mesmo que estas estejam totalmente fora de seus principios, se a amizade dessa outra pessoa valer a pena, porque não mudar ou aprender a conviver, para ser feliz e estar sempre em paz com as pessoas em sua volta?
A coisa mais comum que aprendemos é  que devemos ter muitos amigos para ser feliz, mas de que ainda ter milhões de amigos, se os que realmente se importam e seguem ao seu lado são apenas alguns?
Se ame, se sinta bem consigo mesma, olhe no espelho e diga: eu sou feliz porque se você não se amar, niguém fara isso por você.
Tenha amigos. não muitos, mas bons. são eles que continuarão sempre com vc.

são eles. Que te apoiarão, mas antes deles, tudo depende de você.

Beijos @mariiahbc

Nenhum comentário: