sexta-feira, fevereiro 25, 2011

O que as vezes eu penso... É muito confuso... como esse post...

Ás vezes me pego pensando... porque não aconteçe o que desejo, por que meus sonhos nem sempre se realizam, porque as vezes dá tudo errado, porque ás vezes da tudo certo, que até desconfio do que esta acontecendo, porque fica tão difícil de sorrir, e muito fácil de chorar, será que estou fazendo as coisas certas em minha vida, será que erro e não percebo, será que machuco os outros e não estou nem ai, será que sou boa amiga, sera que mereço as pessoas que estão a minha volta, porque um dia acordo super feliz, e no outro muito triste, como será o dia de amanha...?
São tantas perguntas, tantos serás , que até desisti de achar  respostas para elas! Deixo que a vida me leve, e traga  as resposta dessas e de várias outras perguntas, porque ás vezes só mesmo o tempo me ajudará, e tenho que ter paciência e saber esperar por essas respostas, e também tenho que estar preparada para recebê-la, porque muitas vezes não é o que desejo, pois se não tiver preparada, ela me machucará, e muito, e leva mais um tempo para cicatrizar as feridas...
Mas no meio de tantos acontecimentos,tantas perguntas sem respostas, eu me perco,e não consigo esperar. E ás vezes me vejo em um beco sem saída, no meio de uma tempestade sem fim, e penso que as soluções não aparecerão,  e que não conseguirei solucionar meus problemas, que eu sou culpada de tudo que acontece, ás vezes vejo as pessoas se distanciando de mim, e me vejo sozinha, mas na verdade elas não sairam do lugar, eu que me vejo longe.  Mas me pego pensando novamente, porque penso em tudo isso, será que isso acontece mesmo, todo isso é realidade ou só pensamentos... Olha eu nos "serás" de novo, eles estão sempre comigo incrivel... Queria aprender a viver sem eles...
Enquanto espero as respostas do meus serás, para eles desaparecerem da minha vida, tento viver o hoje, sorrir, assumir e corrigir meus erros, não deixá-los acumular.
Essa semana minha professora de filosofia, disse uma frase que me tocou muito, e que vai ficar para sempre,  não lembro muito bem o assunto, mais ela disse bem assim '' Não durma brigado com alguém, porque você nunca sabe o que acontecerá no dia de amanha com ela ou com voce''. Depois de ouvir isso, fiz um propósito para mim mesma, que se brigar com alguem (até comigo mesma), tenho até 00:00 para resolver isso porque... o amanha? será que terá o amanha?
O amanha é muitas vezes cruel, ou muito bonzinho, depende do que plantamos... Lembram daquele ditado, ''a que se planta a que se colhe'', o amanha será o dia de colher o que plantou no dia passado.
Mais ''Na vida tudo passa'', e como passa,  um dia tudo se resolve ou não , e devo tomar cuidado para que tudo não volte outra vez. Tento viver o lado bom da vida, e deixar tudo isso para traz porque ..." a vida é bela e o inferno é o paraiso '' e " Viva o hoje porque o amanha  ninguém sabe o que aconteceré, só ele. ''
A e uma coisa eu digoo SORRIA, SEMPRE, pois o sorriso ajuda em todos os momentos, e ele ameniza toodos os problemas e acha o caminho das soluções, perguntas que muitas vezes pensamos que não acharemos as respostas...
                                                                                Beeijos da @maasoliani

Nenhum comentário: