sábado, fevereiro 05, 2011

Coisas para o sábado em casa

Hoje é sábado e pra quem não tem onde sair e vai ficar em casa mesmo, aqui vão algumas dicas (:


- Acorde tarde, você tem esse direito, pois acordou cedo a semana toda.
- Escute música enquanto arruma o quarto, além de acordar mais bem disposta você vai ficar mais feliz o resto do dia ( só não vale música fossa porque né..) PS: no fim do post tem minhas musicas preferidas para acordar
- Tome um café da manhã com sua família, afinal os sábados são para isso também.
- Assista um filme
- Ligue para uma amiga, se as duas estiverem livres saiam para tomar um sorvete ou apenas para caminhar.
- Cuide de você, Faça uma esfoliação, cuide das unhas, faça uma hidratação nos cabelos, hidrate o corpo, afinal essas coisas são muito mais difíceis de fazer no meio da semana.
- Leia uma revista, ou um livro ( minhas dicas de livro: eu sou o mensageiro, O guardião de memórias, A cabana, O caçador de pipas, Marley e eu, A menina que roubava livros, Querido diário otário, etc...)
- Entre na internet, mas não perca o dia, visite suas paginas na rede, seus blogs preferidos ( o nosso alias *-* hahaha) baixe algumas músicas e saia.
- Passe mais tempo com a sua família
- E no fim do dia, marque alguma coisa para fazer na próxima semana, porque ficar em casa todos os sabados de dia vida é a morte !

minhas músicas de acordar: Rihanna ( feat David Guetta) - Who's that chick, Taio Cruz - Higher, Laurent Wolf - I walk the line, Jeniffer Lopez ( feat Pitbull) - On the floor, The Cataracs feat Dev - Bass Down Low etc...

Bom fim de semana para vocês :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: