terça-feira, fevereiro 22, 2011

Depilação marroquina :)

Quando alguém fala de depilação a primeira coisa que a gente pensa é SOCORROOOOO  quer dizer, aah, que chato, dói demais, vou choraar !





Só que surgiu a salvação da vida de todas as mulheres, a depilação marroquina!
Minha mãe já tinha feito e várias amigas dela também e  TODAS falaram que não dói nada e blá³
Vou assumir: eu sou muito frescurento e sinto dor até se uma folha cai em mim (hahahahahhahaha) e quando ia fazer depilação com a cera quente normal quase morria, e sentia muita dor, até que resolvi testar a CERA MARROQUINA :O

resultado:
A-M-E-I

A cera marroquina é 100% natural e a base de propólis, daí antes de começar a depiladora passa talco, faz uma massagem, e começa a tirar, eu não percebi quando ela começou pra vocês terem idéia que realmente não dói.
Adorei.
Minha pele ficou super macia depois e pelo que a depiladora falou, vai demorar bem mais pra crescer, vou continuar fazendo sempre, cansei de dor ahsuahs

experimentem, ou só procurem saber mais porque vale a pena.

Beeeijos :*
@mariiahbc

2 comentários:

Julia disse...

AI eu precso fazer essa depilação hehehe eu quase morro na normal, vou procurar alguém aqui perto de casa que faça isso :)

Anônimo disse...

Bom,eu depilo o braço mais nem sinto dor com a cera normal! mais eu acho que aqui na miinha cidade ñ tem depiladora que tenha sera marroquina :D