quinta-feira, outubro 13, 2011

A saga das cutículas

Bom meninas, como contei aqui, resolvi parar de dessecar minhas cutículas e comecei a cuidar delas dignamente. Confesso que apesar de ser simples, é difícil se conter diante do alicate, mas é super possível.
Há quase um mês estou usando o Mira Cuticle + Avon Care Silicone e já vi muita mudança.
Nessa foto, estou com 2 semanas de uso, e já dá pra ver que elas estão hidratadinhas e comportadas.
Já sabe, pra ver maior é só clicar!

 Mesmo com todos os cuidados, as vezes acontece de levantar alguma pelinha e talvez é necessário cortá-las, mas é só cortar superficialmente, sem cutucar, que fica imperceptível.
Já estou a um mês fazendo essa rotina e os resultados estão bem legais. De longe, ninguém consegue ver que eu não retiro minhas cutículas, apenas quem olha de pertinho vê aquele traço fininho de pele que na minha opinião, é mais bonitinho do que aquele vermelhão de pele machucada.


Ignorem esses cantinhos, fui tentar consertar com o alicate mas ele não estava bem afiado e acabou piorando o aspecto. Mas reparem como elas estão bonitinhas *-*
Aaaaaah e esse esmalte LINDO é o Leme da Impala. Paguei menos de R$2,00 (muito barato!) e me apaixonei pela cor e pela durabilidade, que não me surpreende porque TODOS os esmaltes da marca duram MUITO e INTACTOS.

E aí meninas, como andam as unhas de vocês?
Beijos, thami debroi

Nenhum comentário: