sexta-feira, outubro 07, 2011

#Top 5: As mais tocadas no meu ipod

Ultimamente eu e meu ipod viramos bests, sempre quando estou naquele desanimo,  estressada, pego ele e saio dançando e cantando pela casa.
Fiz um top 5 das músicas que são de lei eu escutar toda vez que coloco meu fone no ouvido:

                                    Moves Like Jagger - Maroon 5 e Christina Aguilera

                                                          Who You Are- Jessie J
                                                  Nothin On You BoB e Bruno Mars
                                           The Harold Song- Ke$ha ( adorei o clip, lindo, são das cenas do filme " Antes Que Termine o Dia)

                                      Where Them Girls At- David Guetta, Flor Rida, Nicki Minaj

Gostaram do top 5? Espero que sim. Agora nesse fim de ano, que nao aguentamos fazer mais nada, nao tem coisa melhor que ouvir uma musica que nos de um UP!
                                                       Beijos @maasoliani

Nenhum comentário: