sábado, outubro 15, 2011

Mais uma aventura do nosso Príncipe favorito!

Para quem é fã do livro '' O Pequeno Principe'' , ele está de volta, mais jovem, para mais uma aventura no planeta terra.
Logo que eu vi ele adorei, li a sinopse e achei bem interessante.
Eu adoro o Pequeno Príncipe, pela influencia da minha mãe, cresci ouvindo essa história, ela lia para mim antes de dormir. Gosto também porque ele é um livro que nos faz pensar, ele usa a ingenuidade do príncipe, para mostrar a realidade, e nos da conselhos de uma forma sutil.
Mas o livro " O Retorno do Jovem Príncipe'', conta a história da volta do Jovem Príncipe para Terra, em busca do seu velho amigo piloto.
Ele é encontrado por um homem no deserto da Patagônia, e de lá caem na estrada. Pelo caminho eles discutem sobre vários assuntos do nosso cotidiano...


''O Retorno do Jovem Príncipe''
A.G Roemmers
Editora: Fontanar
Onde comprar-->Saraiva.com.br



Gostaram da dica!? Eu já comprei e já comecei a ler, estou amando!
             Beijos @maasoliani

Nenhum comentário: