domingo, outubro 02, 2011

A moda dos extremos

Pelo que estava fuçando em alguns sites que falam de moda, as tendências de primavera/verão vão ser bem amplas e agradarão a todos.
Teremos uma variedade imensa de estampas, cores, decotes, saias, vestidos.(algumas características da moda dos anos 70 voltarão, bem interessante né?)
Eu encaro a moda como algo divertido, ainda mais agora com toda essa variedade que esse mercado(que cresce a cada dia) nos oferece, ficar presa aos padrões, hoje não rola mais. Não tenha medo de usar o que gosta e o que faz você se sentir bem com si mesma. Use as regrinhas básicas e faça suas próprias tendencias, misture o que o mundo te oferecem.
Mas o que me chamou mais atenção nessa nova onda de coleções e semanas de moda, foi uma palavrinha que apareceu na minha cabeça e que para mim é a definição da primavera/verão 2012: EXTREMOS.
O colorido vem com tudo (a brincadeira de misturar cores fortes em um look só), mas o nude continua firme  e forte além de elegante como sempre, as saias e vestidos curtos continuam fazendo parte da nossa rotina, mas o longo vem que vem fazendo a cabeça das mulheres e dando um jeitinho para que ele seja usado e arrase, chamando a atenção de todos (mesmo ele sendo simples e básico no dia a dia).
Perceberam os extremos? E agora, ficou mais claro entender que somos nós quem ditamos a moda? Demorei um pouco para entender isso, mas quando a '' ficha caiu'', ficou muito mais fácil me vestir, ficou mais divertido comprar roupas, criar um look e olhar no espelho e dizer: Hoje vou arrasar!
Tenho muito a aprender ainda, mais o segredo da moda é se sentir bem.

Desfile Calvin Klein Semana de Moda de Nova York Primavera Verão

Desfile Marc by Marc Jacobs Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 



Desfile Mulberry Semana de Moda de Londres Primavera Verão


Desfile Vera Wang Semana de Moda de Nova York Primavera Verão 


                                                                                                                  @maasoliani 

Nenhum comentário: