terça-feira, agosto 31, 2010

Porque...

esses dias eu estava no MSN conversando com um amigo meu, qe por sinal é muito doidão AIUHS e o sub  nick dele estava assim :''pensando, pensando, pensando, pensando, pensando e sem resposta alguma ainda'' daai eu nem um pouco cuuriosa né fui perguntar, em que tanto ele pensava, dai ele me disse qe estava pensando o poorque dá viida, e o porqe da vida muitas vezes ser tão triste como eé e tal, dai na hora eu rii e falei : '' para de pensa qe voc vai fiica louco'' e tudo bem, dai ontem a noite estava eu sentada na varanda olhando pra luua, qe por sinal estava muito bonita, alias eu sou fã da lua , da noite , das estrelas, acho fantastico, enfim, estaava lá eu e comecei a pensar sobre a viida, é tão estranhoo pensar nisso, sabe, as coisas são tão perfeiitas, a natureza, os animais, as estrelas, o sol a lua *-* e tuudo tem um motivo, as folhas no outono quando caem tem um porqe dela caiir, a lua quando reflete a sua luz na noite, o sol quando ele nasce todo radiante logo de manhã, e etc, tudo, tudo, tem uma razão, mas e a razaão de nós estarmos aqui !? e a razão da vida !? qual seriia ?! eu não sei :S sabe, eu gosto muuuito da vida, é tudo maravilhoso, claro que temos nossos altos e baixos, mas a vida é perfeita, uma aventura muito interessante, alias uma aventura da qual não sairemos vivos, mas fico aqui pensando poorqe noós nascemos,e morremos ?! porqe não ficar eternamente nesse mundo tão maravilhoso ?! porqe nós envelhecemos ?! porqe nossos parentes,amigos e amores morrem ?! porqe existe tanto sofrimento ?! e logo depois de uma tempestade como o sofrimento vem um lindo sool ?! porqe porqe ?! juro qe eu não entendo, e nunca vou entender eu acho ;/ AIUSHA é uma coisa muito complexa, é muita '' tecnologia'' pra minha cabeça,AUIS e eu naão acho que nossa vida acabe por aqui, porqe se não seria uma coisa muito sem sentido, acho sim que existe outra vidá além dessa (: más é só uma convicção minha, cada um acredita em uma coisa, e vooc em que acredita ?! e voc sabe qual o motivo de tudo ser assim ?!
sim, meu post nada haver com o blog né ?! AIUS máas deu vontade de postar sobre, prometo qe das proximas vezes vou postar algo qe não deixe ngm com duvidas :D haha
;* @Maahlimieri

Nenhum comentário: