domingo, agosto 29, 2010

Melissa minha Melissinha!

Sapato,objeto de desejo entre as mulheres,eu amo eles,mais existe uma marca que sou viciada e não vivo sem!É a Melissa!
Lançada em 1979,criando meios de crescer, na inicialmente  tele novela Dancin Days,e hoje em dia sendo desenhada por grandes estilistas do momento, como Alexandre Herchcovitch,os Irmãos Campana e entre outros.
Ela faz a cabeça de todas as mulheres, não importa o estilo,a idade,ela esta no pé da muitas mulheres estilosas!(olha que fofa essa coleção para menininhas estilosas que estão começando a dar os primeiros passos com estilo http://www.melissa.com.br/pt/produtos/detalhe/49/vivienne-westwood-anglomania-mini-melissa/#)
Melissa também  faz parte do nosso dia a dia,as sapatilhas para irmos as compras,no cinema com as amigas ou namorado,as de salto ficam muito legais com os vestidos de festas,e os chinelinhos para aquele dia lindo ensolarados no clube,ou férias de verão na praia!
Bom resumindo, Melissa é perfeita! Não deixe de entrar no site http://www.melissa.com.br/ e ver a nova coleção que esta incrivel! É claro que eu já tenho um par dessa coleção :P 
Bom esse foi meu primeiro post de muitos! Tomara que vocês tenhãm gostado!     
                       Beijinhos beijinhos @maasoliani
ps: não deixem de comentar no blog (:

Nenhum comentário: