domingo, agosto 29, 2010

oh, duviiiida

qual mulher que se preze não gosta de começar a semana com o cabelo arrumadinho e a unha feita? ( a proposito, eu fiz a cauterização ! ficou ótimo, mais isso falo em outro post). Só que nem todo mundo vai em manicure toooda semana... hj vou fazer a minha unha, mais não sei que cor pintar, nem se vou fazer algo diferente, então fui procurar idéias na internet !!

axei esse blog aqui gente pirem nessas unhas ! tem dese o mais facil
que vocês conseguem fazer, só que a criatividade falha as
vezes na hora de lembrar, até aquelas unhas que é o sonho de qualquer
garota.

amo essas unhas todas piruuas, mais o maximo q eu consigo desenhar eh um pontinho AHSUHA não custa nada sonhar que um dia vou
conseguir fazer coraçõoes coloridos, laços, letras, rosas, que nem essas do site !

enquanto isso, eu fico aqui com minhas francesinhas, e minhas unhas  basicas meesmo.. agora o lema é escolher a cor ://
basico ou mais cheguei??? eis a questão..

@mariiahbc

Nenhum comentário: