domingo, agosto 29, 2010

as paradas de sucesso do meu ipod, nem sempre

estou em um periodo meio confuso da minha vida, eu não sei o que to sentindo, já sentiram isso??
as vezes eu fico MUUITO triste, e no outro dia eu to tão feliz, que tenho vontade de sair dançando e cantando por ai ( e eu não sou doida ok?)
quando eu fico assim escuto musica, que me ajuda demaaais, as que eu mais escuto são essas:
Scracho - quase de manha
The maine - i must be dreaming
Train - if it's love
Liza Phair - Why can i?
The calling - anything
Bon Jovi - Misunderstood
Goo Goo dols- iris
Weezer - island in the sun
Thiago Iorc - nothing but a song


só que eu tenho um probleminha, eu sou viciada em sertanejo :x e quando eu fico com essas coisas na cabeça de saudade, amor, etc.. eu escuto umas que são otimas  !!

Adair Cardoso – que se dane o mundo ( essa é nova, mais é oótema! )

Jorge e Mateus (meu ponto fraco:x) – tempo ao tempo
Gusttavo lima – inventor de amores (vale a pena!)
De tanto te querer – Jorge e Mateus
ABCDE – Guilherme e Santiago
O que combina é você – Zé Henrique e gabriel
João bosco e vinicius - curtição

então se você esta na fossa, ou apenas quer ouvir uma musica para relaxar, esqueçer do mundo, ou chorar um pouquinho para lavar a alma, fica a dica ! comigo funcionam (:

@mariiahbc

Nenhum comentário: