sábado, agosto 28, 2010

amigas;

sabe, acabo de aconteçe umas coisas qe vc para pra pensa são muito booas.
tava assistindo noivas em guerra, e tem uma parte que eles falam q sempre tem alguem importante na sua vida, que vc quer compartilhar todos os momentos, nossa isso é muito bom.. eu sinto isso, sab qdo tm um aperto no coração e só AQUELA pessoa pode te ajudar, mesmo que ela fale: vc tá errada! eu pelo menos fico melhor de ouvi uma opinião sincera.

sabe quando vc só precisa de UM OLHAR, de um conforto, do carinho, naum tem coisa melhor do que ter tudo isso sem pedir.. ainda mais se for uma manteiga derretida (coisa que eu quase não sou -q shuahsua) noossa eu AMO minhas amigas.. e que nem diz a minha mãe, as amizades da juventude são as mais verdadeiras e as que eu vou levar pra sempre.



por isso aprenda a escolher bem suas amizades, coloque-as numa balança e veja se TUDO vale a pena por elas. As minhas valem.



quando nem tudo está dando certo, os unicos que vão te confortar são os seus amigos verdadeiros, então nem perca tempo correndoa trás de quem não te dá valor. Ninguem mereçe isso, dica.




@mariiahbc

Nenhum comentário: