terça-feira, dezembro 07, 2010

Parabeens @maasoliani s2

Hoje é aniversário da MINHA melhor amiga, a @maasoliani e tá todo mundo mandando recadinhos, depoimeentos, mais eu quis fazer uma coisa diferente !
Vou desejar feliz aniversário aqui !
Maaah, muuuuitas felicidades, qe tds os seus sonhos se realizem, e que você seja cada dia mais e mais feliz !
Vou dizer uma coisa do fundo do meu coração, eu posso até procurar em outras pessoas as qualidades que você tem mais isso é impossivel, porque você é especial e unica para mim.
Você é aquela menina certa do que tem que fazer, decidida, inteligente, de um bom humor indescritivel porque eu nunca vi você brava ou triste, faz de tudo para alegrar as pessoas do seu lado, mas é porque você não sabe ainda que só de ter você por perto já ficamos felizes.
Te conheçi a 3 anos, mas o que passamos juntas esse ano não tem palavras que descrevam. te ver todo dia, fofocar, desabafar, e ás vezes até não fazer nada com você já era perfeito ! E a cada ano que passa, nossa amizade fica mais forte.
Você é meu chão quando eu não sei onde estou e preciso de alguém que me mostre o caminho certo, é meu céu quando tudo está ótimo e eu tenho você para compartilhar esses momentos comigo e é meu presente porque quando alguém me fala de melhor amiga, de amizade verdadeira, de todas as coisas boas, a primeira coisa que me vem a cabeça é você !
Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado...
Um simples amigo nunca me viu chorar.
Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por lágrimas.
Você é minha amiga verdadeira pelo que você é, pelo que você me faz ser e por tudo !

Lembra? a "primeira" foto oficial nossa ahsuahs







"When you have no light to guide you, and no one to walk beside you, i will come to you, and i swear that I'll be there come what may"


Obrigada por ser essa garota maravilhosa, mais acima de tudo, por ser minha amiga.

Te amo demais mah s2

2 comentários:

@maasoliani disse...

Mazinhaaaaaaaaaaaaaa que lindoo, choreei, vc é uma amiga e tanto, nao sei viver sem vc, e sua amizade,uma amiga muito especial, vou estar sempree ao seu ladoo,Obrigadaaaa!por tudo, te
amo demais!

@maasoliani disse...

adoro essa nossa fotoo