terça-feira, outubro 12, 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Todos nós já fomos crianças um dia (a vá), mais com certeza sentimos falta dessa faze tão gostosa de nossas vidas!
Lembro que quando era criança adorava brincar de Barbie,(muitas vezes sozinha) mais adorava inventar historias, que o final sempre era feliz(como era bom viver no conto de fadas naquela época...), também amava dançar pela casa, sem compromisso, sem ninguém me vendo, somente eu e os moveis da minha casa...
Pena que essa faze passa muito rápido, ontem mesmo estávamos no recreio sentadas com nossas amigas brincando de adoleta, agora vamos para o intervalo fofocando e reparando nos outros. Agora nosso conto de fadas é outro, para se tornar um conto feliz, precisamos ter muito pé no chão e encarar a realidade que nos espera, daqui alguns anos,(vestibular, faculdade,trabalho...).
Mas sempre sobra um tempinho para voltarmos a lembrar da nossa querida infância(quem não gosta de se divertir com o priminho nos fins de semana,ou fazer palhaçada,ou até mesmo fazer algo que fazia-mos antigamente).Todos nos temos um lado criança dentro de nos, é ele que nos da força para encarar o dia-a-dia.
Por isso não deixe seu lado criança morre,pois para encarar as fazes de nossas vidas precisamos dela, que por sinal, não voltara,(voltara um pouquinho, com a vinda dos nossos filhos e netos)
O que nos resta agora são as boas lembranças! Um presente que damos a nos mesmos quando as recordamos.Por isso, nunca deixe de ser criança, porque você nunca deixara de ser feliz...
A todos um  Feliz dia das crianças!
Dica: já que é feriado,pegue suas fotos de quando era criança, é um bom passa tempo para quem esta entediado!
                                                                 Beeijos @maasoliani

Um comentário:

@mariiahbc disse...

agora passamos o intervalo olhando as panturrilhas AHSUAHSUA te amo mah *-*