quarta-feira, março 07, 2012

Testado e aprovado!

Ola galerinha linda, hoje vim comentar de mais alguns produtos que não consigo ficar sem, que fazem parte da minha rotina...
Mary kay cor: Pink Sateen
Adoro a cor desse gloss e sem contar que ele dura bastante.

Pinceis natura coleção Una
Quem não te esse pincéis,  corre e compra, eles são ótimos da para fazer um make lindo! (Ps: Invista também  nos pincéis de base e de pó para a pele ficar linda)
Blush Mary Kay cor : Pink petals (o que eu uso) O da imagem strawberry cream é bem parecido com o  que eu uso.
Esse blush fica com aspecto bem rosadinho. E o bom que ele não quebra fácil ( Já derrubei ele várias vezes e não quebrou)
O shampoo TRESemmé eu usava o da imagem reparação e força e deu resultado agora estou usando  o verde água que  é para cabelos lisos, deixa sedoso e ajuda no freez
Deixou meu cabelo com brilho, macio e hidratado, adorei agora vou usar sempre.
Meu companheiro de todos os dias, não fico sem. E o bom que ele deixa a pele sequinha!
tomara que tenham gostado beijos da
              @maasoliani

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou você colocar o nome da marca do pincel e o nome da cor do batom, além de citar o nome do shampoo que apesar de conhecermos a marca, existem fórmulas para diversos tipo de cabelo.

elas! disse...

AAi sorry eu esqueci completamente! mais eu coloco aqui no comentário
e já acrescento no post!
O gloss a cor é Pink Sateen
Os pinceis são da natura, da coleção Una.
O shampoo da tresemmé eu usei o reconstrução e força que é o roxinho e agora estou usando o liso e sedoso que é o verde água.
O blush é o pink petals.
Ai desculpa mesmo e obrigada por avisar (: já vou completar essas informaçoes no post para ficar mais fácil!