quarta-feira, março 21, 2012

O que a vida quer me mostrar

A vida é cheia de surpresas, e a cada dia devemos estar preparados para recebe- lá.
Quando pensamos que tudo está bem, que você se estabilizou, a surpresa vem e nos derruba, tirando todo nosso foco, desorganizando nossos sonhos, adiando desejos e metas.
Aprendi que tudo isso não acontece por acaso, serve para que nos fortaleça, serve de aprendizado, serve também para saber quem realmente se importa com você e te apoia.
A vida já me pegou várias vezes de surpresa, levando pessoas importantes embora,  a momentos de incertezas e medo. Agora ela me desestabiliza e me faz afundar cada vez mais, me fazendo sair da minha vidinha organizada, adiando sonhos e metas, para viver a realidade, onde essa realidade me coloca a viver intensamente cada segundo, porque o amanhã será incerto, e não saberei o que há de vir, se virão coisas boas, ou coisas ruins, isso só o tempo dirá. Mas não desanimai, a vida tem muito a te dar.
           
                                                                                   @maasoliani

Nenhum comentário: