sábado, setembro 25, 2010

Com que roupa eu vou?

Alguém pode me dizer porque sempre a gente sempre compra e compra e compra e compra... e nunca tem nada pra vestir?!
Festa.
Socorro! por mais amarrotado que esteja o armário pareçe impossivel encontrar alguma coisa que você queira la dentro, tudo pareçe tão ultrapassado.
Hoje quando eu tava olhando meu armario tentando escolhe a roupa pra festa de amanha entrei em depressão. deu até vontade de sentar e chorar haushaushuasha {nem tanto} mãaas como nem tudo está perdido sai com minha mãe e comprei uma blusinha branca qe montei um look totalmente diferente *-*
usem a criatividade!e a organização.
porque as vezes pode ter varias peças legais e podem combinar de maneiras diferentes mais é simplesmente impossivel encontrar algo no meio daquele fuá que virou seu guarda roupa.


e aí? quem quer um guarda roupa desses? shaush




EU \o/



beeeeijos :***
@mariiahbc

Nenhum comentário: