Teremos uma variedade imensa de estampas, cores, decotes, saias, vestidos.(algumas características da moda dos anos 70 voltarão, bem interessante né?)
Eu encaro a moda como algo divertido, ainda mais agora com toda essa variedade que esse mercado(que cresce a cada dia) nos oferece, ficar presa aos padrões, hoje não rola mais. Não tenha medo de usar o que gosta e o que faz você se sentir bem com si mesma. Use as regrinhas básicas e faça suas próprias tendencias, misture o que o mundo te oferecem.
Mas o que me chamou mais atenção nessa nova onda de coleções e semanas de moda, foi uma palavrinha que apareceu na minha cabeça e que para mim é a definição da primavera/verão 2012: EXTREMOS.
O colorido vem com tudo (a brincadeira de misturar cores fortes em um look só), mas o nude continua firme e forte além de elegante como sempre, as saias e vestidos curtos continuam fazendo parte da nossa rotina, mas o longo vem que vem fazendo a cabeça das mulheres e dando um jeitinho para que ele seja usado e arrase, chamando a atenção de todos (mesmo ele sendo simples e básico no dia a dia).
Perceberam os extremos? E agora, ficou mais claro entender que somos nós quem ditamos a moda? Demorei um pouco para entender isso, mas quando a '' ficha caiu'', ficou muito mais fácil me vestir, ficou mais divertido comprar roupas, criar um look e olhar no espelho e dizer: Hoje vou arrasar!
Tenho muito a aprender ainda, mais o segredo da moda é se sentir bem.
Desfile Calvin Klein Semana de Moda de Nova York Primavera VerãoDesfile Marc by Marc Jacobs Semana de Moda de Nova York Primavera Verão |
Desfile Mulberry Semana de Moda de Londres Primavera Verão |
@maasoliani
Nenhum comentário:
Postar um comentário