Elas crescem a todo instante e começam a ficar tortinhas, o esmalte começa a lascar, ou a própria unha mesmo; a cutícula começa a crescer e por ai vai...
Eu sempre fui adepta das unhas compridas porque sempre achei bonita e feminina, maaaaaaaaas eu comecei a fazer um tratamento no rosto que deixou minha pele super sensível e então minhas garras passaram a me render arranhões feios depois de qualquer simples coçadinha no olho ou sei lá. Então as cortei ):
qualquer hora ensino a fazer as cerejinhas aqui no blog! |
A blogueira Jéssica Flores que escreve o Borboletas na Carteira mostra toda a semana qual é a nova das suas unhas, com esmaltes lindíssimos e dicas que valem super a pena.
as unhas curtas da @GFlorees |
As cutículas são um problema pra mim. Até uma semana atrás eu estava seguindo as dicas da G de não massacrá-las com o alicate e apenas empurrá-las com um palitinho e passar a cerinha pra afinar diariamente (notem como elas estão comportadas na primeira foto), porém chegou uma hora que eu não consegui mais ver aquele bolo de pele acumulado, e eu estava com muita vontade de passar esmalte e enfim... FALHEI! Mas não vou desistir.
o que acharam da minha versão curta? |
Como são suas unhas? Conta pra gente (:
Beijos, @thami_debroi
Nenhum comentário:
Postar um comentário